Quantas vezes você ficou sufocado por causa da rotina ou ressentimento? Quantas vezes você se deixou levar por causa das preocupações ou estabilidade?
Não estou dizendo que rotina é algo ruim ou que estabilidade seja também. Mas o que eu estou querendo dizer é que, todos os dias, somos levados a nos colocar em caixas que limitam a nossa vida e o nosso crescimento, seja uma pessoa ou algo que queremos, seja uma crise ou rancor. Essas coisas podem tomar conta da nossa vida e se tornar uma caixinha que não nos deixa viver uma vida integral com Deus ou com as pessoas.
Neste mês dos jovens eu venho incentivar a todos a deixar as suas caixinhas, a deixar aquilo que te aprisiona e não permite que você tenha comunhão com Deus e com os outros, aquilo que te deixa distantes das pessoas ou de Deus.
Hoje venho incentivar a você buscar a Deus e se libertar desta caixinha. Lembre-se de que no início você tinha uma ótima motivação, mas com o passar do tempo isso se tornou algo que te sufoca e não te deixar crescer. Está na hora de crescermos como igreja e como irmãos. Está na hora de sair e deixar aquilo que nos limita e sermos maiores e melhores.
Estou falando deste assunto porque neste mês vamos tratar de algumas caixinhas que estão nos separando das pessoas e de Deus. Caixinhas que, nós como jovens, precisamos deixar e começar a buscar em crescer tanto como irmão como individualmente. Pensando nisso te incentivo: Sai da Caixinha! Cresça com Deus e para Deus e tenha mais comunhão com seus irmãos.
Pr. Diogo Machado